21:05

Charmed (2018) – 1ª Temporada Legendado

Reboot de Charmed de 1998, a série conta a história de três irmãs moradoras de uma cidade universitária que descobrem que possuem habilidades especiais por serem descendentes de uma linhagem de bruxas. Mas como grandes poderes vêm grandes responsabilidades, agora essas jovens têm a missão de enfrentar demônios e outras criaturas sobrenaturais.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 22
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Let This Mother Out
1×03 – Sweet Tooth
1×04 – Exorcise Your Demons
1×05 – Other Women
1×06 – Kappa Spirit
1×07 – Out of Scythe
1×08 – Bug A Boo
1×09 – Jingle Hell
1×10 – Keep Calm And Harry On
1×11 – Witch Perfect
1×12 – You’re Dead To Me
1×13 – Manic Pixie Nightmare
1×14 – Touched by a Demon
1×15 – Switches & Stones
1×16 – Memento Mori
1×17 – Surrender
1×18 – The Replacement
1×19 – Source Material
1×20 – Ambush
1×21 – Red Rain
1×22 – The Source Awakens (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Charmed (2018) 17 Comentários

17 thoughts on “Charmed (2018) – 1ª Temporada Legendado

  • Por quê será que fazem remakes para destruir a boa imagem que guardamos de um seriado maravilhoso? Será que a atualização de “Charmed” para os dias atuais vale a pena? É nesses momentos que percebemos que há algo de errado com o cinema de hoje. Para nós que acompanhávamos a série com tanta euforia, é um desrespeito um episódio PILOTO tão ruim, uma história tão sem graça e atrizes tão inexpressivas que não fazem jus à fleugma criada pelas Originais. Decepção total. Infelizmente.

    1. nossa….eu amava Charmed….e estava animada em rever nesse remake, mas do jeito que vc falou….já estou em dúvida….kkkk…é tão ruim assim????

      1. A coisa engrena nos próximos episódios. As atrizes estão mais à vontade com as personagens, a mitologia das encantadas está ganhando forma… Vale a pena continuar. Eu também fiquei bem brochado com o piloto, principalmente com o fato de a ligação delas como irmãs ser mto fraca a princípio… Mas a trama e a sintonia das 3 vão melhorando.

  • eu amava charmed … estava super ansiosa para a série começar, fiquei decepcionada … também não gostei das atrizes escolhidas, concordo plenamente com o comentário da/o, andy trevisan … vou rever a versão original novamente …

  • dá um tempo gente!!!
    a simplicidade da versão anterior é maravilhosa pois nos incitava a imaginação, mas atualmente podemos ter diversos efeitos especiais que não estavam disponíveis antigamente…
    pelo que vi, os comentários parecem ser de garotas, lamentando parecer um tolo, arrisco dizer que na nossa idade já somos mais exigentes e menos sonhadores, talvez um pouquinho de indulgência e “olhos de adolescente” possam dar um colorido diferente ao longo dos episódios…

    1. Quando eu via Charmed, não era adolescente (tinha mais de 30 anos) e gostava muito, e posso dizer que o remake, por enquanto, é ruim mesmo! Tem que melhorar muito ainda!

  • Vi o episódio 01 e ainda insisti vendo o 02. Muito ruim! Nem os efeitos especiais modernos ajudam. Atrizes fracas. Deixando a desejar e MUITO.

  • A serie nao e ruim nao ta , so o primeiro ep que a atuação das meninas e pessima, mas dps melhora , eu nunca tinha assistido a serie e to curtindo

  • Eu também tinha mais de 30 quando acompanhei o seriado original e amava! Tenho inclusive todas as temporadas. O primeiro episódio é uma lástima e não melhora. Claramente se vê que as atrizes não estão à vontade com seus papéis. Brenda, assista à série original se vc puder, aí irá entender todos os comentários postados. Eu estou acompanhando apenas para ter algo para assistir.

  • E assim terminou a primeira temporada desse remake e tudo que tenho para dizer é que foi interessante, a atuação dos atores que antes era duvidosa se tornou cativante e impressionante de se assistir, o enredo se encaixou ao decorrer de cada episódio e nos apresentou não só personagens independentes como também histórias completas a cada episódio. A segunda temporada está confirmada e sem dúvidas irei assisti-la 🙂 com certeza recomendo a série e para aqueles que não se convenceram só digo para darem mais uma chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *