02:16

Lost in Space (Perdidos no Espaço) – 1ª Temporada Legendado

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma nova versão do clássico de ficção científica dos anos 60.

Na trama, ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se veem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Impact
1×02 – Diamonds In The Sky
1×03 – Infestation
1×04 – The Robinsons Were Here
1×05 – Transmission
1×06 – Eulogy
1×07 – Pressurized
1×08 – Trajectory
1×09 – Resurrection
1×10 – Danger, Will Robinson (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

8 thoughts on “Lost in Space (Perdidos no Espaço) – 1ª Temporada Legendado

  • Que legal ! O Yourfiles permite downloads em paralelo ! Não havia notado isso até hoje!
    Quanto a série ainda não comecei mas já não gostei da sinopse: Doutor Smith agora é doutora? (tudo bem, isso já aconteceu em Batlestar Galáctica com o personagem Starbuck), mas transformar Dom West (que era o piloto da nave e noivo da filha mais velha na versão original) me parece ruim, sem falar no robô que agora vai ser alienígena !!! Áhhhh esses remakes !

    1. mario se voce tivesse visto o primeiro episodio entenderia. para nao falar nos spoilers que nao irei aqui colocar. agradeça sim é o pessoal disponibilizar a serie isso sim. bom fim de semana

      1. Antonio, ele só está comparando com a primeira versão, de 1965. Por ser um remake, está criticando a versão de 2018 pelas mudanças comparadas com a original.

        Bom fim de semana pra você também.

        1. Na verdade, no dia da minha postagem, fiz uma maratona e no dia seguinte já havia assistido toda a temporada e não só o primeiro episódio.
          Minha impressão: A série está muito boa! Ótima produção, argumentos de história excelentes e criativos, ótimo elenco, ótima direção e tomara que dure muitas temporadas.

          Único fator negativo: Deveriam ter lançado a série com outro nome ! Apesar de ser um remake onde mudanças em relação ao original sempre acontecem, as mudanças aqui foram muito drásticas! Quase não sobrou nada da série original exceto os nomes dos personagens e o nome da espaçonave (que agora tem muitas iguais). Todas as personalidades dos personagens mudaram radicalmente incluindo suas origens. A finalidade da expedição à Alpha Centauri também mudou, antes era exploração pioneira e agora é colonização concretizada. E tem o robô …. Só pra vocês entenderem; imaginem esta série com outro nome qualquer e os personagens todos com outros nomes incluindo a nave. Tenho certeza que poucos notariam a semelhança com “Perdidos no Espaço” original (só quem viu na tv da época talvez).

          Enfim, GOSTEI muito desta série, mas não vou mais compará-la com a original de 1965 (que eu assistia por volta de 1980)e sim como uma bela novidade que chegou !!

        2. Eu tb adorei essa série, suuuper bem produzida, bem escrita e roteirizada e os atores são excelentes… Mas realmente ñ tem mto da ideia original (assisti pouco essa série, pois era mto pequena :P).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *