21:14

Deception (2018) – 1ª Temporada Legendado

A série apresenta a história de um famoso mágico chamado Cameron Black (Jack Cutmore-Scott, de Cooper Barrett’s Guide to Surviving Life) que, depois de ter sua carreira arruinada por um escândalo, só tem um lugar a recorrer para utilizar sua arte de ilusão, fraude e influência – o FBI. Ele se torna o primeiro ilusionista de consultoria do mundo, ajudando o governo a resolver crimes que desafiam a explicação e a prender criminosos e espiões usando truques.

Áudio: Inglês • Legenda: Português
Formato: MP4 / Online • Como baixar? Clique Aqui

 

1×01 – Pilot – (11/03/2018)
Upload4EarnFileReaKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×02 – Forced Perspective – (18/03/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile • Uploaded
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×03 – Escapology – (25/03/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile • Uploaded
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×04 – Divination – (01/04/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile • Uploaded
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×05 – Masking – (08/04/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFileUploaded
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×06 – Black Art – (22/04/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×07 – Sacrifice 99 to Fool One – (24/04/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×08 – Multiple Outs – (29/04/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×09 – Getting Away Clean – (06/05/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×10 – The Unseen Hand – (13/05/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×11 – Loading Up – (20/05/2018)
Upload4EarnYourFilesKatFileRockFile
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×12 – Code Act – (27/05/2018)
Post4EarnUpload4EarnYourFilesKatFileRockFile • • Online
↑ Veja o tutorial ANTES!

1×13 – Transposition (Series Finale)(27/05/2018)
Post4EarnUpload4EarnYourFilesKatFileRockFile • • Online
↑ Veja o tutorial ANTES!

 

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Deception (2018) 41 Comentários

41 thoughts on “Deception (2018) – 1ª Temporada Legendado

  • Este site já teve dias melhores… Agora está poluído com links condicionados à propagandas em excesso que só fazem os iniciantes em fazer downloads a desistirem. E quanto aos que vão falar que o site oferece download de graça e que estou sendo ingrato eu digo o seguinte: existem outros que são tão bons quanto este e que não possuem tanta propaganda. Se este comentário não for publicado ou censurado algum(s) trecho(s), ainda assim estarei satisfeito, pois o mesmo foi lido pelo administrador do mesmo. Não posso deixar de comentar que utilizo este excelente site há muitos anos e que a única ressalva são as propagandas em excesso devido aos supostos “protetores de links” que na verdade só fazem o usuário do site ficar “p da vida”.

    1. Não tem propaganda em excesso. Usamos apenas o ouo que costuma abrir 3 propagandas no máximo. E detalhe: esse protetor é usado por todos os sites de downloads e principalmente os que trabalham com MP4. Claramente não nos visitava na época do protetor shink, fas.li e etc.

      Até para trazer as séries pra cá eu preciso passar por protetores, inclusive o ouo. E posso afirmar que entre os protetores já usados, esse é o melhor tanto na facilidade como na ajuda com as despesas do site.

      1. Acho muito engraçado vc “Viking” vir até aqui e dizer que existem sites melhores, e criticar o trabalho desta equipe!!!! Se vc acha tão ruim assim o site simplesmente pare de usá-lo. Se vc contribui de alguma forma monetaria com essa equipe esteja no direito de reclamar. Porém não venha até aqui criticar um trabalho que aparentemente vc não teve ou não quer fazer. Nós agradecemos com ou sem propaganda, pq confiamos nessa equipe que trabalha arduamente e fielmente para nos entreter. Acho ridiculo um comentario deste tipo, seu direito claro, mas assim como o meu em fazer o mesmo a seu respeito. Poderia ter vindo até aqui e fazer uma critica construtiva, sugerindo algumas melhorias ou propostas. Eu ficaria indginada se por acaso perdesse esses privilegios por conta de pessoas que não sabem fazer, só criticar e colocar defeito.
        #faltagratidãonessahumanidade

        1. eu tenho oito sites em meus favoritos, nove contando com o Series Empire e posso dizer que todos que sao de downloads estao usando o mesmo protetor que eh o menos poluido
          esses oito sites sao cheios de anuncios e nao pode clicar em nada que ja abre aqueles popups e isso piora quando o site eh de assistir online, tanto que agora so assisto baixando
          entao eh obvio que esse tal de viking eh so mais um caso de troll que diz sobre censurar ou apagar comentario e nem ao menos usa seu nome verdadeiro. engracado, nao?

        2. maluco pega no freezão no site,não agradece e vem reclamar, por favor, fazer uma doação nunca né.
          Valeu pelo trabalho.

      2. Ja estou acostumado com o ritmo, 3 propagandas e Voile, DOWNLOAD GRATIS,Obrigado pelo trabalho de voces ! SOU MUITO GRATO !

    2. SE é o melhor! Não gostou vai usar os seus outros ótimos sites querido Viking!!!
      A equipe sempre prestativa, e vamos combinar muitos links de graça, já experimentou pagar queridão????

    3. Só tenho elogios a fazer, seja pela presteja, rapidez, opções e o trabalho dedicado..
      continue como sempre
      muito obrigado pelo serviço prestado.

  • Olá EP gostaria de comunicar um erro que está acontecendo no servidor do FileRea… vc digita o código após 15segundos, e logo aparece o link do download. o problema tem sido que o clique parece não estar funcionando. pq após clicar no link automaticamente ele já iniciava o download. testei em várias series e ocorre o mesmo problema. tenho que aguardar o site resolver ou pode ser algum outro problema, obrigada 😀

    1. Testei e está do mesmo jeito apenas no Chrome, no Firefox funcionou. Mas vou reportar esse problema para o suporte do site.
      Enquanto isso, você pode baixar clicando com o botão direito do mouse nesse botão que não está funcionando e escolher ou Salvar link como ou Abrir link em uma nova guia/aba e o download iniciará.

      1. Ahhhh muito obrigada pelas dicas!!!! Sou noob nesse ambiente “informatica” hahahaha obrigada !!! E confirmando que fazendo essa dica do botão direito do mouse deu CERTO!!!!! Valeu seus lindos!!!!! Bjuss e ótimo fds !!!!!

  • O Site é perfeito! Entendo que o site precisa da publicidade para sobreviver, então pacientemente passo por este processo, a única ressalva que posso fazer é quanto a publicidade de sites pornôs que constrange qualquer um! Mas não sei ao certo se o site pode controlar esse tipo de publicidade! No mais, continuo esperançoso de um dia ver aqui a série francesa Braquo que é excelente!

    1. Não podemos controlar essas propagandas pois não são colocadas por nós, mas podemos reportar para os donos do site onde a propaganda aparece. Por gentileza, me diz qual episódio baixou e por qual servidor.

      Adicionei a série na lista. A primeira temporada é de 2009 então pode ser um pouco difícil de encontrar, mas vou procurar melhor em breve.

      O GoUnlimited é apenas para assistir online, igual o Vidoza estava sendo algumas semanas atrás. Para download, recomendo os dois primeiros servidores.

  • Putz, o cara fez textão para reclamar de um serviço que usa de graça…Tem gente que não se enxerga mesmo!

  • Eu acompanho 25 séries, e esse é o ÚNICO site que atualiza quase em tempo real, com boa qualidade de imagem e player decente; E de graça.
    Não entendo o que o cara do primeiro comentário quer, até a tv paga tem comercial pra caramba…
    Por favor continuem com o ótimo trabalho, eu só tenho a agradecer!

  • Só para alertar ao pessoal das legendas: deception em inglês está maia para ilusão, enganação e não decepção (que seria disillusion) como foi traduzido nas legendas no piloto, espero que corrijam nos próximos episódios, fora isso a série parece que vai ser muito boa

    1. Vi que reportaram isso para os responsáveis quando saiu o primeiro episódio. Não tinham experiência mas bem provável que aceitaram as sugestões. Não tenho certeza, mas acredito que a legenda do segundo episódio está com as devidas correções.

  • Ola boa tarde EP…. só por curiosidade, mas hoje ao tentar entrar no site de vcs foi dado um ALERTA DE SEGURANÇA bem VERMELHO o.O dizendo que NÃO ERA SEGURO acessar. Mas aconteceu algo, ou posso continuar baixando sem problemas de hacker ou virus no meu pc?

    1. O protetor ouo que está com problemas, e como tínhamos um código deles no site, acabou bloqueando o Series Empire também. Agora que removemos o código, a tela vermelha não irá mais aparecer aqui, apenas nos links dos episódios, por enquanto. Mas pode fazer o download sem problemas, é só bloqueio no domínio ouo.

  • Gente, venho aqui expressar minha indignação pelo primeiro comentário, esse cara realmente deve ser de alguma outra página tentando desmoralizar o excelente trabalho feito por essa maravilhosa equipe, estou bajulando mesmo, e sabem porque? Vocês já se tocaram quantas séries existem nesse site? Imaginem o trabalhão que essa equipe tem, acredito que por muitas vezes, deixaram suas vidas pessoais, para estarem traduzindo e disponibilizando o mais rápido possível e sem custo algum, então é ilógico e inaceitável que um pulga de bunda venha menosprezar tal trabalho, fica meu agradecimento e minhas desculpas por esse idiota, e que vocês não se deixem influenciar por esse lesado, desculpem meu desabafo, mais eu sei o trabalho que dá pra fazer isso, e quase tive problemas sérios, tanto que infelizmente não posso fazer mais, se você não ajuda pelo menos não venha atrapalhar, meu mais sincero agradecimento

  • Primeiro: indignada pelo comentário anterior falando mal do site, se ñ quer baixar aqui, existem muitos outros, ñ se precisa denegrir a imagem nem o trabalho de ninguém que se propõem a ceder seu tempo para postar as séries que tanto nos divertem, obrigada pelo trabalho bem feito, parabéns. Segundo: muito triste pelo cancelamento de série Deception que ñ é nem uma obra prima do “cinema” mas é divertida e sem pretensão. Um bom fim de semana p todos e mais uma vez obrigada !!!!

    1. Agradeço o comentário, Ana!
      Várias séries boas foram canceladas nessa última semana, infelizmente. 🙁

      Obrigado pela visita!

  • O site “Yourfiles” não entra de uns dias para cá. Era o mais rápido de todos. Que houve?

    1. Funcionando perfeitamente aqui. Tente por outro navegador ou alterne entre os servidores, já que o YourFiles não é o único servidor com velocidade ilimitada que usamos.

  • Eu queria agradecer aqui primeiramente pela rapidez dos MP4, surreal mesmo.

    Queria enviar uma sugestão, que implementasse um sistema de notificação, seria ótimo receber os update pelo Push do navegador e do celular ou tirasse o cache do FEED para receber rapidamente os updates, se puder fazer um dos dois seria ótimo.

    1. O RSS pelo navegador precisa dar refresh algumas vezes, mas funciona. Alguns visitantes usam as notificações do Twitter, pois todas as atualizações são postadas lá também. Mas vou providenciar as notificações push.

      Obrigado pela visita!

      1. É bem provável que o problema seja relacionado a conexão. Fez o que recomendamos na outra postagem para tentar baixar pelo RockFile?
        Leu o tutorial para conseguir baixar pelo Post4Earn/Upload4Earn? É preciso desmarcar a caixinha antes de fazer o download, como mostrado no tutorial!

Comments are closed.