13:17

Gomorra – 3ª Temporada Legendado

Pietro (Fortunato Cerlino) é o líder da família Savastano, que tenta eliminar seus adversários e ampliar seus negócios para poder se tornar o mais poderoso chefe da máfia napolitana. Casado com Immacolata (Maria Pia Calzone), ele é pai de Gennaro (Salvatore Esposito), seu filho único e herdeiro de todo o império. O problema é que Gennaro não tem preparo para gerir os negócios do pai. Usufruindo do dinheiro e do poder que o tráfico de drogas lhe proporciona, Gennaro se mantém à margem das grandes decisões que são constantemente tomadas, fugindo de suas responsabilidades.

Tentando identificar um traidor que está passando informações à polícia, Pietro mete os pés pelas mãos e acaba sendo detido pela polícia por um delito menor. Neste meio tempo, Ciro (Marco D’Amore), seu braço direito, começa a perceber uma oportunidade para subir na hierarquia da máfia através de sua amizade com Gennaro. Tentando controlar as opiniões e vontades do herdeiro do império, ele encontra a resistência de Immacolata.

Em oposição às atividades de Dom Pietro está a família de Salvatore Conte (Marco Palvetti), que tenta dominar o tráfico de drogas. A rivalidade entre estas duas famílias é o tema de toda a primeira temporada.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 12
Áudio: Italiano • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

3×01 – Episode 01
3×02 – Episode 02
3×03 – Episode 03
3×04 – Episode 04
3×05 – Episode 05
3×06 – Episode 06
3×07 – Episode 07
3×08 – Episode 08
3×09 – Episode 09
3×10 – Episode 10
3×11 – Episode 11
3×12 – Episode 12 (Finale di Stagione)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Gomorra 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *