00:35

The Walking Dead – 8ª Temporada Legendado

No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um entregador de pizzas; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


Formato: MP4 • Nº de episódios: 16 + 1 Especial
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

8×00 – Behind the Dead (Special)
8×01 – Mercy
8×02 – The Damned
8×03 – Monsters
8×04 – Some Guy
8×05 – The Big Scary U
8×06 – The King, the Widow, and Rick
8×07 – Time for After
8×08 – How It’s Gotta Be
8×09 – Honor
8×10 – The Lost and the Plunderers
8×11 – Dead or Alive Or
8×12 – The Key
8×13 – Do Not Send Us Astray
8×14 – Still Gotta Mean Something
8×15 – Worth
8×16 – Wrath (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The Walking Dead 12 Comentários

12 thoughts on “The Walking Dead – 8ª Temporada Legendado

    1. Não sabemos, não somos responsáveis pelas legendas. Até o momento, não saiu outra versão. Tem tempo até domingo, caso saia outra legenda, eu substituo. 🙂

      A legenda será igual, a única diferença sendo o Anteriormente no começo. A legenda postada é a mesma da emissora.

  • Peguei uma legenda aqui que contém o “Anteriormente”. Vocês querem? Vocês fazem o ajuste da sincronia ou envio sincronizada para o vídeo que vocês postaram aqui antes?

    1. Adicionei o episódio com o Anteriormente. Não saiu a legenda completa para o arquivo que usamos, tive que montar com a única versão completa. Fico agradecido, Victor!

    1. Pois é ! Este arco com os “salvadores” já está durando demais, beirando a enrolação. E além do mais nunca, em um mesmo arco de história, morreram tantos personagens importantes. O episódio da morte do ____, ao contrário de outras, sempre muito rápidas e inesperadas, demorou praticamente dois episódios !!! Eu estava quase pulando na tela e matando o ______ com minhas próprias mãos (rssss) !!!!!

    2. Já passou da hora de acabar a série, séries muito longas tendem a perder a qualidade, tipo Supernatural, deu pra assistir até a 5 temp. depois já não dava mais. The Walking dead está muito enrolado, poderia ter fechado esse arco dos Salvadores em apenas 1 temporada. Mas audiência e money que mandam, fazer o que.

      1. Concordo.Criminal Minds , Grey’s Anatomy, Law & Order, Supernatural, The last man on earth, Modern Family, The WAlking Dead e ZNation já deram o que tinham que dar.

      1. Muito bom, ótimo mesmo, a série está numa fase envolvente, era uma pena se terminasse. Obrigado, Series Empire pela pronta atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *