15:18

Feed the Beast – 1ª Temporada Legendado

Adaptada por Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie), a história gira em torno de dois amigos com personalidades opostas. Um deles é Tommy Moran (David Schwimmer, de Friends, American Crime Story), um viúvo especialista em vinhos que tem um filho de dez anos para criar. O outro é Dion Patras (o inglês Jim Sturgess, de Close to the Enemy), um Chef que tem problemas com a Máfia e com a lei. Juntos, eles decidem realizar um antigo sonho: abrir um restaurante.

Para tanto, eles estão dispostos a trair, manipular, coagir e apunhalar pelas costas quem quer que cruze seu caminho. Para Tommy, o restaurante significa dar ao filho a vida que ele não teve; para Dion, o empreendimento é a oportunidade perfeita para pagar sua dívida com a máfia.

Formato: rmvb • Nº de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot Light
1×02 – Father of the Year
1×03 – Screw You, Randy
1×04 – Secret Sauce
1×05 – Gimme a T
1×06 – The Wild West
1×07 – Tabula Rasa
1×08 – In Lies the Truth
1×09 – Be My Baby
1×10 – Fire (Series Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Feed the Beast 1 Comentários

One thought on “Feed the Beast – 1ª Temporada Legendado

  • Acabei de saber que feed the beast foi cancelada, depois da primeira temporada … Uma pena, pois é u excelente seriado, e terminou a primeira temporada, eletrizante … não me conformo … tinha romance, amizade, suspense e muita, muita coisa para acontecer … triste … nessas horas, fico pensando se ainda vale a pena assistir seriados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *