15:36

Peaky Blinders – 3ª Temporada Legendado

Criada por Steven Knight, a série tem como base a história real da família Shelby, criminosos que sobreviviam de assaltos, extorsões, apostas e mercado negro. Sua ’marca registrada’ era a utilização de navalhas com as quais agrediam seus adversários e se defendiam de ataques.
A história inicia no ano de 1919. A família Shelby é liderada por Tommy Shelby (Cillian Murphy), um veterano da 1ª Guerra Mundial que perdeu o respeito por autoridades, bem como seu temor a Deus. Seu objetivo é estabelecer seu domínio na cidade, que sofre com o pós-guerra, uma crise econômica e greves.
Com a volta dos soldados para casa, muitas das armas utilizadas na guerra foram recolhidas das trincheiras e contrabandeadas para diversas cidades, tornando-se objeto de desejo de revolucionários comunistas e criminosos comuns. Boa parte dos sobreviventes que sofrem traumas de guerra são ignorados pelo governo, mas acolhidos pelas gangues. Em Birmingham, a violência se torna uma arma estratégica, e as regras e leis sociais são moldadas e transformadas de acordo com os interesses dos criminosos.
Tia Polly (Helen McCrory), a matriarca da família Shelby, uma mulher extremamente religiosa, cuidou dos negócios enquanto os rapazes lutavam na guerra. Agora que Tommy retornou e assumiu o comando, ela se torna sua conselheira.


Formato: rmvb • Nº de episódios: 06
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

3×01 – Episode 1
3×02 – Episode 2
3×03 – Episode 3
3×04 – Episode 4
3×05 – Episode 5
3×06 – Episode 6 (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Peaky Blinders 0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *