14:25

The X-Files. – 10ª Temporada. Legendado.

The X-Files é uma série de ficção científica, criada em 1993 por Chris Carter. A série conta a história de dois agentes do FBI que procuram cegamente pela verdade. Durante os 9 anos em que os agentes trabalham com os arquivos X (arquivos sem explicação “abandonados” pelo FBI), eles já se depararam com ETs (o assunto principal da série), conspirações governamentais, e todo o tipo de prova, rapidamente omitida, de que o governo dos Estados Unidos está escondendo a verdade do povo: ETs existem e pretendem invadir a Terra, colonizar a raça humana.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 06
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

10×01 – My Struggle
10×02 – Founder’s Mutation
10×03 – Mulder and Scully Meet the Were-Monster
10×04 – Home Again
10×05 – Babylon
10×06 – My Struggle II (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in The X-Files 20 Comentários

20 thoughts on “The X-Files. – 10ª Temporada. Legendado.

  • Estou de fato muito feliz com o retorno da série…..MAS…

    Tenho apenas uma objeção a esta temporada, e sei que nem o site nem os fãs tem culpa, mas eu gostaria de saber: PORQUE TÃO CURTA??? 🙁 🙁

    Carter está com algum medo de não ter público? Ou foi exigência dos atores…? É isso…? 🙁 Podia ser pelo menos uns 10 eps…. Enfim……

    1. Olá Nanda,

      Após o término da série tanto Duchovny quanto a Gillian decidiram somente voltar a interpretar Mulder e Scully em situações muito especiais como foi o caso do segundo filme no cinema.

      A volta do Arquivo X a estes 6 episódios se deu graças aos fãs no mundo todo que pediram incansavelmente a Fox para um retorno. A Fox então atendeu a este apelo.

      Em uma entrevista tanto o Duchovny e a Gillian relataram que gravar o Arquivo X sempre foi algo muito trabalho pois um mesmo episódio tinha gravações mais de uma cidade, sendo principalmente gravados no norte dos E.U.A e no Canada. Também disseram que hoje eles não possuem idade para gravar tanto tempo em locais tão diferentes, ambos não possuem mais 30 anos de idade. Gillian cita também o fato de ser mãe de 3 filhos e isso ocupar muito seu tempo e impedir de fazer muitas viagens.

      Mas o que rola nos corredores da Fox é que esse retorno foi avassalador, a audiência bateu recordes em todo o mundo e os executivos da Fox estão em polvorosa. Chris Carter já teria iniciado os roteiros de novos episódios e Duchovny e Gillian toparam novos episódios e estão a espera de uma resposta da Fox.

      Parece que há uma grande possibilidade desse retorno ser real. Arquivo X já foi o melhor seriado no mundo em toda a década de 90 e parece que a Fox quer mostra para aquele “joguinho das cadeiras” que este é um jogo de gente grande. Vamos ficar na torcida.

      Abraços

      1. Acho que você está muito equivocado, Jean. Não sei se você circula pelos corredores da Fox (rsrsrs), mas acabei de ver o quinto episódio e buscando por mais informações vejo não está como você disse exatamente, a audiência de um episódio para o outro caiu muito, muito mesmo, as críticas foram muito ruins em quase todos os episódios da mesma forma.

        Os atores sem fama de não se suportarem na vida real, não sei não, talvez, talvez tenha uma décima segunda temporada, mas que foi tudo avassalador???

      1. Oi, baixei novamente pelo mesmo servidor e esta Ok. não entendo se foi a questão da conversão para Mp4 ou qualquer outro fator.
        Desde já agradeço a atenção.

  • Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado Mmuito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *