22:59

Gang Related. – 1ª Temporada. Legendado.

Na história, Ryan Lopez (Ramon Rodriguez, de The Wire e Charlie’s Angels), o membro de uma gangue é estrategicamente colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco com o objetivo de auxiliar os criminosos. No entanto, conforme ele vai subindo de posto, ele se vê cada vez mais envolvido com os trabalho realizado pelo departamento. Com isso, ele precisa buscar um equilíbrio entre suas obrigações para com a gangue e sua lealdade para com a polícia.

Seus melhores amigos são Daniel Acosta (Jay Hernandez, de Last Resort e Nashville) e Cassius (Rza, de Californication). O primeiro é o filho de Javier Acosta (Cliff Curtis, de Trauma e Missing), líder da gangue conhecida como La Familia Sud. Inteligente e gentil, Danniel é o único da família a fazer faculdade. O sonho de Javier é ver o filho longe do crime mas, para proteger a família, o rapaz acaba se envolvendo cada vez mais com as atividades ilegais, com o objetivo de um dia assumir os negócios do pai. Já Cassius é um homem que cresceu nas ruas de Oakland e agora é o parceiro de Ryan na polícia.

A equipe está sob as ordens de Sam Chapel (Terry O’Quinn, de Lost, 666 Park Avenue e Hawaii Five-0), chefe de polícia. No elenco também estão Inbar Lavi (Underemployed) como a detetive Vee; Shantel Vansanten (One Tree Hill) como Jessica Chapel; e Sung Kang, como Tae Kim (de Velozes e Furiosos), um especialista em gangues asiáticas que trabalha para o FBI.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 13
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Sangre por Sangre
1×03 – Pecados del Padre
1×04 – Perros
1×05 – Invierno Cayó
1×06 – Entre Dos Tierras
1×07 – Regreso Del Infierno
1×08 – El Zorro y el Gallinero
1×09 – Dia de Todos los Santos
1×10 – El Buey y el Alacran
1×11 – La Luz Verde
1×12 – Almadena
1×13 – Malandros (Series Finale)

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Gang Related 14 Comentários

14 thoughts on “Gang Related. – 1ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *