00:40

Mind Games. – 1ª Temporada. Legendado.

Criada por Kyle Killen (Lone Star e Awake), a história acompanha a relação entre dois irmãos. Embora seja bipolar, Clark Edwards (Steve Zahn, de Treme) é considerado um gênio especializado em psicologia humana.
Seu irmão é Ross Edwards (Christian Slater, de My Worth Enemy e Breaking In), que depois de cumprir pena por fraude, chama o irmão Clark para ajudá-lo a criar uma agência que irá auxiliar as pessoas a solucionarem seus problemas utilizando técnicas de motivação humana e manipulação.
A dupla conta com a assistência da atriz Megan (Megalyn Echikunwoke de House of Lies e Made in Jersey) que, utilizando as técnicas que aprendeu em sua profissão, é capaz de manipular as pessoas. Na equipe também estão Latrell (Cedric Sanders), um jovem que cresceu em um bairro ‘barra pesada’, e Miles (Gregory Marcel), estudante de pós-gradução em psicologia.
Para administrar a empresa, Clark contrata Claire (Wynn Everett, de The Newsroom), ex-mulher de Ross.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 06
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Asymmetric Dominance
1×03 – Pet Rock
1×04 – Apophenia
1×05 – Cauliflower Man
1×06 – Texts, Lies and Audiotape

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Mind Games 1 Comentários

One thought on “Mind Games. – 1ª Temporada. Legendado.

  • Acho que não precisava forçar. É uma boa ideia, tem roteiristas interessantes, mas acho que eles subestimam a inteligência da audiência … não sei se vai colar, não …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *