15:46

Believe. – 1ª Temporada. Legendado.

Believe é mais uma produção de J. J. Abrams, em parceria com Alfonso Cuarón, com roteiro de Mark Friedman. Na história, os poderes da jovem Bo (Johnny Sequoyah) começam a se manifestar com mais força. Levitação, telecinese e a habilidade de controlar a natureza e prever o futuro são alguns dos poderes de Bo, uma órfã criada por um pequeno grupo conhecido como True Believers.

Para tentar mantê-la a salvo, o grupo decide ajudar William Tate (Jake McLaughlin, de Crash) a fugir da prisão com o objetivo de dar a ele a guarda da menina. Tate foi condenado à morte por um crime que não cometeu. Embora relutante, ele acaba aceitando a missão. Viajando de cidade em cidade, os dois tentam se manter a salvo daqueles que desejam explorar os poderes de Bo.

No elenco também estão Katie McClellan como Leeds, Jamie Chung (Once Upon a Time) como Channing, Delroy Lindo (The Chicago Code) como Winter, Kyle MacLachlan (Twin Peaks, Desperate Housewives, How I Met Your Mother) como Skouras, Juri Henley-Cohn (visto em Blue Bloods e Golden Boy) como Hayden, Matthew Rauch (Banshee) como Agente Martin, Rob Morgan como Joshua e Trieste Kelly Dunn (Banshee) como Elizabeth.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 13
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Pilot
1×02 – Beginner’s Luck
1×03 – Origin
1×04 – Defection
1×05 – White Noise
1×06 – Sinking
1×07 – Bang and Blame
1×08 – Together
1×09 – Prodigy
1×10 – Collapse
1×11 – Revelation
1×12 – Second Chance (Series Finale)
1×13 – Perception
O episódio não é realmente o de número 13, como indicam os releases “S01E13”. Na verdade, é um episódio excluído da exibição oficial americana, que acabou sendo exibido na Nova Zelândia e disponibilizado na internet. Revendo os 12 episódios da série, conclui que esse seria o episódio de número 8 se fosse exibido oficialmente.
Legender Anakin_

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Believe 46 Comentários

46 thoughts on “Believe. – 1ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *