12:53

Mob City. – 1ª Temporada. Legendado.

Mob City (previamente chamada L.A. Noir e Lost Angels), é a nova série de TV do cineasta Frank Darabont, ex-produtor-executivo de The Walking Dead.

A trama de Mob City, que tem como base o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, de John Buntin, vai acompanhar a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker (Neal McDonough, de Justified e Capitão América), e sua perseguição ao mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen (Jeremy Luke) nos anos 1940 e 1950.

Edward Burns viverá o mafioso Bugsy Siegel; Jon Bernthal (The Walking Dead) faz Joe Teague, policial pego no meio da guerra entre Parker e Cohen; Milo Ventimiglia (Heroes) vive Ned Stax, ex-fuzileiro naval que serviu com Teague durante a Segunda Guerra e agora trabalha como um advogado da máfia; Jeffrey DeMunn (The Walking Dead) interpreta Hal Morrison, o detetive à frente do esquadrão responsável por casos que envolvem a máfia; Andrew Rothenberg (The Walking Dead) é Eddy Sanderson, um dos integrantes de seu time; Robert Knepper (Prison Break, Heroes, Cult) faz Sid Rothman, um mafioso que trabalha para os Cohen; Simon Pegg vive um comediante de stand-up em 1947; e Louis Lombardi (24 Horas) viverá Stucky, capanga do mafioso Mickey Cohen.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 06
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

1×01/02 – A Guy Walks Into a Bar / Reason to Kill a Man
1×03/04 – Red Light / His Banana Majesty
1×05/06 – Oxpecker / Stay Down (Series Finale)

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Mob City 9 Comentários

9 thoughts on “Mob City. – 1ª Temporada. Legendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *