17:56

Rectify – 1ª Temporada Legendado

Criada por Mark Johnson (Breaking Bad), com roteiro de Ray McKinnon (Sons of Anarchy e Deadwood), Rectify acompanha a trajetória de Daniel Holden (Aden Young), um homem que foi condenado à morte pelo estupro e assassinato de uma adolescente. Passadas duas décadas no corredor da morte, ele é liberado graças às novas evidências de DNA. Por ter passado muito tempo no isolamento, Daniel sente dificuldades de se readaptar à sociedade e à sua família.
No elenco também estão Abigail Spencer (Hawthorne, Suits), Luke Kirby (Tell Me You Love Me), J. Smith Cameron (True Blood), Bruce McKinnon, Jake Austin Walker, Clayne Crawford e Adelaide Clemens (Parade’s End).


Formato: rmvb • Nº de episódios: 06
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

1×01 – Always There
1×02 – Sexual Peeling
1×03 – Modern Times
1×04 – Plato’s Cave
1×05 – Drip, Drip
1×06 – Jacob’s Ladder (Season Finale)


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Rectify 14 Comentários

14 thoughts on “Rectify – 1ª Temporada Legendado

  • Estava ansiosa para que postassem essa série q vale mto a pena, é maravilhosa. Recomendo!!!! Obrigada pessoal do Series Empire!!!

  • O primeiro parágrafo de um livro – a primeira linha – já prende ou não a gente. Nos filmes e séries, dá no mesmo.
    A cena inicial desse seriado é show e parece indicar uma perspectiva critica e sutil quanto ao sistema judicial americano.
    O protagonista assiste a uma cena de humilhação (comum e necessária) de um preso que acaba de chegar: irar as roupas em frente a um policial, exibir o corpo para comprovar não estar trazendo nada.
    Enquanto isso, um guarda chega até ele e lhe dá roupas. Ele será vestido, ao invés de despido. E mais: o guarda se vira de costas. Ele recuperou o direito à sua privacidade. É um homem livre!
    A oferta de uma bebida e todo o resto, apenas acabam de enfeitar uma cena curta e perfeita. Série que promete, muito!

  • Acabei de ver o primeiro Ep (é ando muito busy =D) e realmente é muuuuuuito interessante! Após 20 anos, rapaz é considerado não culpado e solto, após duas decadas no corredor da morte.
    Ele desde o inicio apresenta sinais de uma inteligencia superior e de uma noção bastante peculiar – e filosofica – da realidade. Aparentemente com sintomas de autismo: ainda que leve – o personagem desconcerta. Ele é culpado? Inocente? Ele é "especial"?
    Paralelamente, o antigo promotor que o teria levado à cadeia: agora senador, graças ao sucesso desse caso, está preocupado com as repercussoes dessa soltura.
    E, no entanto, nessa altura os policiais envolvidos não tem mais tanta certeza de que fizeram a coisa certa.
    É uma fábula sobre a humanidade, a ética, a justiça. Uma história sobre gente e inumanidades.
    Para ver, se comover e refletir.

  • Boa tarde.
    Poderiam atualizar as pastas desta série, por favor?
    Fiquei interessada.
    Desde já, agradeço a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *