00:14

Black Mirror – 2ª Temporada Legendado

Criada por Charlie Brooker, Konnie Huq e Jesse Armstrong, a série apresenta histórias independentes que mostram como as novas tecnologias influenciam a vida moderna.

Formato: rmvb • Nº de episódios: 03 + 1 especial
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas
Dificuldade para baixar? Clique Aqui

DropApkKatFile

Lista de Episódios

2×01 – Be Right Back
2×02 – White Bear
2×03 – The Waldo Moment (Season Finale)
S02 Special – White Christmas


Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Black Mirror 13 Comentários

13 thoughts on “Black Mirror – 2ª Temporada Legendado

  • Sensacional, a segunda temporada conseguiu ser ainda mais impressionante que a primeira. Ansiosa pela terceira.

    Black mirror é uma das series mais interessantes e instigantes que eu assisti nos últimos tempos. Não se trata apenas de ficção, ou de narrativas sobre pequenas histórias da atualidade. é Uma proposta de desconstrução do mesmerismo da tela, da boçalidade em que vamos nos tornando como sociedade e como "homo sapiens".

    O tema vem preocupando boa parte dos roteiristas – a titulo de exemplo, basta lembrar da setima temporada de uma das séris de maior sucesso : "sobrenatural" em que se tratava da bestialização da humanidade através de fast food, TV e sedentarismo.

    Não é o único exemplo mas é uma ótima referencia, pela leveza da serie, que não faz o genero – debate filosofico. E no entanto, mais e mais somos absorvidos pela Sindrome de "Funes o memorioso". O personagem de um conto de Jorge Luis Borges tinha uma memoria prodigiosa e, mais que viver ele lembrava, narrando todo o tempo. Condenado a lembrar milimetricamente, ele não conseguia fuir, analisar, apenas lembrar milimetricamente cada detalhe.

    A vida que necessita ser filmada, fotograda e compartilhada, instantaneamente, sem cortes, edição ou explicação, parece bem com o drama memorialistico de Funes, incapacitado de viver sua propria vida.

    A enfase no registro e difusão imediata limita a ação, interação e reflexão.

    É desses temas que a serie black mirror fala: da apatia, da incapacidade de viver, de nossa crueldade passiva, por sermos incapazes de pensar ou tomar decisoes.

    É simplesmente brilhante!

  • Olá! Não estou conseguindo baixar a segunda temporada: tanto no Bigfile quanto no Uploaded recebo um aviso de “Endereço não é válido” logo após passar pelo shink.in
    Poderiam verificar, por gentileza?
    Obrigada

    1. Links verificados, Elenice, e não tivemos problemas. Conseguimos acessar a pasta com os episódios normalmente. Tente usar outro navegador para fazer o download.

      1. Agradeço a atenção de vocês, sempre atenciosos! Muito obrigada! Eu já havia trocado de navegador, para baixar passei a usar o IE, onde não tenho instalado nenhum bloqueador de anúncios ou assemelhados. Mas o problema permanecia, até que resolvi olhar atentamente o link para o qual o sistema apontava – e vi onde estava o erro.
        (…)
        Muito obrigada!

        1. Não é erro, é exatamente como foi configurado. Breve, não será possível burlar.

          Obrigado pela visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *