21:44

Scrubs. – 5ª Temporada. Legendado.

Do mesmo criador de Spin City, Scrubs é uma comédia sobre o frenético dia-a-dia de médicos residentes em um hospital-escola superlotado de pacientes e imprevisíveis funcionários, onde humor e tragédia se intercalam a cada momento. As experiências reais do Dr. John Doris, consultor técnico da série, são a base para grande parte do enredo vivido por J.D.Dorian, o protagonista do seriado. J.D Dorian divide a cena com seu melhor amigo, Chris Turk, que usa a arrogância para ocultar seu pânico perante esta importante fase na vida, e com a bela e impetuosa Elliot Reid. O protetor Dr. Bob Kelso, o intempestivo Dr. Phil Cox e a carinhosa, mas exaurida, enfermeira Carla Espinosa são os orientadores dos estudantes que completam a equipe desse louco hospital.

Tipo: .rar (.mkv + legenda) • Número de episódios: 24
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileKatFile

Lista de Episódios

5×01 – My Intern’s Eyes
5×02 – My Rite of Passage
5×03 – My Day at the Races
5×04 – My Jiggly Ball
5×05 – My New God
5×06 – My Missed Perception
5×07 – My Way Home
5×08 – My Big Bird
5×09 – My Half-Acre
5×10 – Her Story II
5×11 – My Buddy’s Booty
5×12 – My Cabbage
5×13 – My Five Stages
5×14 – My Own Personal Hell
5×15 – My Extra Mile
5×16 – My Bright Idea
5×17 – My Chopped Liver
5×18 – My New Suit
5×19 – His Story III
5×20 – My Lunch
5×21 – My Fallen Idol
5×22 – My Déjà Vu, My Déjà Vu
5×23 – My Urologist
5×24 – My Transition, Part 1 (Season Finale)

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire posted in Scrubs 9 Comentários

9 thoughts on “Scrubs. – 5ª Temporada. Legendado.

  • Os episoios tao com problema, do nada pula umas partes… ateh o epi 5 pelo menos tah assim (soh baixei ateh esse, o resto provavelmente deve tah com o msm problema)

  • Atualize seu pacote de codecs baixando e instalando o K-Lite Mega Codec Pack. Você encontra o link para download em nossa caixa de Links Úteis acima do menu de séries.
    Após a instalação, reproduza os vídeos usando o Media Player Classic, que já será instalando com o K-Lite.

  • Oie no episodio 1 parece que é um episodio antigo e a legenda parece ser atual…. Por Favor vcs poderiam dar uma olhada….E agradecendo por vcs terem disponibilizarem essa serie que é ótima….Obrigada mesmo….

  • Oi obrigada pelo episodio 1, agora ta certo, só que o episódio 2, 3, 4 e 5 estão assim também a legenda esta certa, mas os episódios vem com partes antigas, acho que o resto deve estar assim também, eu ja baixei a temporada toda, mas sem problemas espero vcs arrumarem pra baixar novamente…..Mas por favor arrumem q amei essa série….

  • Trocamos os links dos episódios 02, 03, 04 e 05.

    Tente assistir os outros episódios, caso algum esteja com problema nos avise que faremos a troca também. Assim evita que baixe mais uma vez sem necessidade.

  • Ok vi todos os episódios pra ver qual estava com problema, logo no inicio já deu pra ver quais são… do 6 ate o episodio 24 estão com a legenda certa, mas tem partes de episódios antigos e de outras séries como no caso do episódio 15 que começa certo e depois muda pra série futurama…O q está certo é o episodio 12 e os q vcs ja arrumaram….Agradeço mais uma vez a atenção e bom fds…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *