00:00

Fargo. – 1ª Temporada. Legendado.

A série Fargo, adaptação do filme homônimo de 1996 dirigido pelo irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”). Planejada como uma série limitada de 10 episódios, mas diante do sucesso da estreia já surgem planos para sua 2ª temporada, que contaria uma nova história no mesmo ambiente, envolvendo alguns dos personagens remanescentes. Apesar de ter o título do filme de 1996 que rendeu o Oscar de Melhor Roteiro para os irmãos Coen, a série não é uma refilmagem, mas uma variação temática passada na mesma região gelada de Minnesota. A trama foi desenvolvida por Noah Hawley, roteirista da série Bones, com produção executiva dos próprios Coen.

O elenco de peso conta com Billy Bob Thornton (Papai Noel às Avessas), Martin Freeman (Sherlock, O Hobbit), Kate Walsh (Grey’s Anatomy, Private Practice), Bob Odenkirk (Breaking Bad), Oliver Platt (Bored to Death, The Big C), Colin Hanks (The Good Guys, Dexter), Glenn Howerton (It’s Always Sunny In Philadelphia, The Mindy Project), Joey King (O Ataque) e Allison Tolman.

Tipo: .rmvb • Número de episódios: 10
Áudio: Inglês • Legenda: Português
Download: HTTP • Armazenamento: Pastas

BigFileUploaded

Lista de Episódios

1×01 – The Crocodile’s Dilemma
1×02 – The Rooster Prince
1×03 – A Muddy Road
1×04 – Eating the Blame
1×05 – The Six Ungraspables
1×06 – Buridan’s Ass
1×07 – Who Shaves the Barber?
1×08 – The Heap
1×09 – A Fox, A Rabbit, and A Cabbage
1×10 – Morton’s Fork (Season Finale)

Link quebrado? Avisem-nos.

Series Empire 20 Comentários

20 thoughts on “Fargo. – 1ª Temporada. Legendado.

  • Fargo é uma das raras. É uma das poucas séries inteligentes já feitas. Ela aborda todos os pontos de vista, mostra tudo o que está por trás de um único acontecimento e mostra as consequências.

    Se a pessoa não tiver a capacidade de raciocinar junto com a série, percebendo cada detalhe e reação, irá achar parada mesmo. Muito melhor uma série que mostra cada pedaço da história do que uma série agitada e que muitas vezes não tem o menor sentido.

    Breaking Bad é um exemplo, tinha episódios com muita ação e outros bem mais parados, mas não tem nenhum erro na história, nenhuma falha na cronologia. Série assim que são as melhores.

    E que venha mais temporadas!

  • Essa série é simplesmente incrível! Você fica com a respiração presa o tempo inteiro, tenso pra caramba com o que pode acontecer na próxima cena, mas sempre acaba o episódio com um risinho besta na cara. Demais!

  • Olá. Estou tendo dificuldades com alguns sites de hosting. Por exemplo, no FreakShare, quando digito o captcha agora pedem para escolher um arquivo antes de baixar. Quando clico me mandam para Meu Computador. Já foi no tutorial de vcs mas não tem ainda. Obrigado!

  • Concordo em tudo que o anônimo respondeu ao outro anônimo. A série Breaking Bad foi citada magistralmente pelo mesmo. Parabéns por ter uma visão ampla e saber expressar em palavras através de uma forma elegante e polida.

  • Gente, estou meio perdida nessa séria. Não assisti o filme, porém sei o qto um não é fiel ao outro. O que me deixou intrigada é q a série diz ser baseada numa história verídica.
    O qto isso é verdade? Se sim, o filme seria pura ficção?

  • Olá, pessoal do Series Empire.
    Sou fanático por séries, e gostaria que me respondessem algumas dúvidas. Porquê as séries atuais geralmente estão limitadas a somente 10 episódios por temporada? Isso é devido ao atual custo da produção das mesmas ou simplesmente porque estão sendo produzidas mais séries?
    Séries como, por exemplo, Stargate SG-1 tinha 20 episódios ou mais por temporada.
    Acho que independente de ter custos elevados nos dias atuais (se for o caso), não justifica deixar os expectadores aguardando ansiosamente a próxima temporada, mesmo que isso seja uma estratégia de marketing.
    Um abraço a todos e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho de disponibilizar prontamente as séries legendadas em português. Só baixo séries aqui, pois sei que os arquivos não são corrompidos ou de má qualidade.

  • Parece que está sendo o padrão atualmente. Antes as séries eram criadas para durar o período de Setembro até Maio, com 22 episódios (considerada uma temporada inteira).

    Agora, tanto pelo conteúdo, que muitas vezes se estiver estraga, como pelo grande número de séries, está sendo limitado para 10, 12, 13 e 15 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *